segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Os 10 piores filmes que eu já vi # 2 - Agora a coisa ficou séria !



Fala galera beleza ? Então depois de quase um ano eu resolvi fazer uma parte 2 dos piores filmes que eu já vi . Nesse meio tempo eu vi muitos filmes ótimos , bons , regulares e porcarias e como o post é sobre filmes ruins eu já consegui reunir mais 10 filmes escrotos que eu não recomendo a ninguém assistir .

No outro post veio um cara falar daquele filme " Mortadelo e Salaminho " e realmente eu penso que como alguém pode comentar sobre um filme lixo daqueles realmente é falta de bom gosto . Eu nem pesquisei direito sobre aquele filme pois é tão ruim que não quis perder o meu tempo , eu comentei mais oque eu lembrava quando eu assisti , mas como dizem sempre tem gente para criticar mesmo o post já sendo de filmes ruins rsrs , tenso !

Mas voltando para o foco do post , esses 10 filmes eu assisti e não recomendo nenhum deles , pode ser que algum ou outro você que está lendo possa ter gostado mas eu tenho certeza que a grande maioria vai concordar comigo pois eu li em vários lugares de pessoas comentando sobre essas pérolas e quase ninguém falava bem , então bora para o top mais ruim que eu já vi !


!Aviso! Esse post pode conter Spoilers !


_____________________________________

10 -  O Guru do Amor (2008)

O Guru do Amor foi um filme decepcionante pois eu gostava do trabalho do Mike Myers na trilogia Austin Powers e juro que eu pensei que este filme teria a mesma pegada cômica .
Pelo o visto eu me enganei , o filme é bem monótono para uma comédia , piadas sem graça e algumas forçadas , as atuações dos atores deixam a desejar e eu nem consegui ver o filme até o final , filme deprimente . 
Eu senti pena da Jessica Alba que eu sempre achei uma atriz linda e competente , vendo ela pagando esse mico não foi legal rsr .





_________________________________________

9 - Elektra (2005)

Na minha opinião é o segundo pior filme de super heróis de histórias em quadrinhos que eu já filme , o primeiro também estará neste top 10 . Eu vi esse filme apenas umas vez e já achei muito forçado e com efeitos de baixa qualidade , a atuação dos atores foi medíocre e foi aquele filme para se ver apenas uma vez . Realmente eu não gostei pois em 2005 já havia sido lançados ótimos filmes de super heróis como Homem Aranha , X-Men o Batman que foram filmes bem superiores a este aqui .
A atriz Jennifer Garner na minha opinião não tem perfil de heroína , como a Jessica Alba , na verdade eu nem acho ela bonita ou uma boa atriz juntando ela com um elenco de segundo escalão e um enredo criado de ultima hora , acabou lançando essa pérola .





_________________________________________

8 -  Superman - O Retorno (2006)

Outro filme ruim sobre super heróis , eu gostei de quase todos os filmes do Superman do Christopher Reeve que para mim sempre será a melhor atuação do Kryptoniano nos cinemas. 
Eu também achei muito bom o Homem de Aço de 2013 pois foi um filme que foi como muitos fãs do herói queriam ver com muita ação e um enredo convincente e na minha opinião é ele que deveria ser chamado de " O Retorno" e esquecer esse de 2006 .
Bom mas falando do filme de 2006 que é oque está nesse top , eu achei um fiasco primeiro porque o Superman é um coadjuvante , ele mal tem diálogos , e pior ele perdeu a sua amada para o Ciclope do X-men rsrs  . Repetir o vilão Lax Luthor também não foi legal já que nos filmes antigos ele já aparecia . E por falar em Luthor , o ator Kevin Space é o único que tenta salvar o filme pois é o único com boa atuação nesta porcaria .
Concluindo , para quem viu o filme na época e para quem viu o filme depois do Homem de Aço de 2013 poderão ter opiniões diferentes quanto a minha , mas uma coisa todos concordam nenhum deles bate os originais.





________________________________________

7 - Quarteto Fantástico (2015)

Agora sim o último filme de super herói desta lista e sem duvidas o pior já feito . O filme já começou errado pela escolha do elenco que não se compara ao elenco da versão anterior , os atores muito pouco conhecidos pelo grande publico e sem carisma . Colocaram um ator negro como tocha humana , sim garela isso é ruim pois mudar a origem de um personagem clássico com décadas de sua criação para colocar um enredo onde ele é negro e ainda por cima é irmão de criação da mulher invisível ( imagina se fizessem um Remake do Blade usando um ator branco ou asiático , ai vocês entenderiam oque eu quero dizer ) , isso não colou e para quem acompanha o quarteto a muito tempo sabe que a receita de bolo criada desde sempre funcionou e que essa furada só ajudou a estragar o filme . Outra coisa o enredo , muito fraco onde o filme demora para ter alguma coisa , são cerca de 40 minutos só naquela base de pesquisas sem mudar de cenário praticamente . Mas oque deixou mais escroto o filme foram os efeitos especiais , em pleno 2015 ter efeitos de 2000 não é aceitável , por exemplo o Homem Formiga um ótimo filme lançou quase na mesma época e assistir um e depois ao outro realmente você sente a diferença da qualidade tanto de enredo quanto de efeitos especiais , e nem vou falar da grande batalha final que foi morna e sem graça .




_________________________________________

6 - Speed Racer (2008)

Primeiramente antes de criticar eu tenho que elogiar uma coisa , o filme foi fiel em recriar com certa perfeição as roupas de cada personagem , pois quem viu o desenho do Speed Racer , verá que as roupas deles foi fielmente recriadas isso foi massa .
Agora o resto , o filme foi péssimo , apesar do look dos personagens ter sido fiel , os gráficos usados no filme são toscos para o resto . Juro para vocês , eu enxergo muito bem mas quando eu fui ver esse filme ardeu um pouco a minha vista , parecia uma corrida de arco -iris mito escrota .
O elenco é bem mediano sem nenhum destaque , oque mais complica é que o foco do filme , as corridas e os carros foram feitos as coxas , usado muito efeito e pouco realismo , e não precisa ser crítico para perceber que os atores estão em um cenário digitalizado pois tirando os atores e o macaco , o resto sua muito artificial.





________________________________________

5 - Anaconda 3 (2008) e 4 (2009) Horrivelmente ruins

Dessa vez eu vou falar de dois filmes que dividem o mesmo lugar não só por serem da mesma franquia , mas também por serem igualmente ruins . O primeiro filme do Anaconda do final dos anos 90 era bem da hora , tinha suspense momentos de apreensão e de ação e terror , o filme sabia dosar tudo na hora certa , teve bons atores e usava uma tecnologia de ponta para a época bem realista e o filme foi insuperável no gênero terror com aminais como assassinos .
O segundo filme , já bem inferior veio anos mais tarde , porém ele tinha um bom enredo , trazia não só uma cobra mais um ninho delas , os gráficos se mantiveram e o filme teve sim os seus bons momentos .
Mas nem tudo são flores , em 2008 inexplicavelmente inventaram de fazer Anaconda 3 e saiu aquele cocô de filme , um enredo nada haver , atuações de  quinta categoria e o pior de tudo gráficos dignos de um jogo de PC dos anos 90 , a cobra era tão mal feita que você mais dava risadas do que sentia medo era terrível .
E para piorar no ano seguinte inventaram de fazer um quanto filme , talvez para pagar o prejuízo do terceiro , mas não é que conseguiu ser ainda pior ! No título dizia "Ela Pode se Regenerar " , bom já viu não é , os gráficos ficaram ainda piores dignos de um filme caseiro feito em um lugar esquecido pela tecnologia , não vou falar mais desses lixos , só aviso se nunca viram esses filmes , continue não vendo pois é perda de tempo.






_________________________________________

4 - 50 Tons de Cinza (2015)

É galera com a vibe que o filme teve de ser proibido em alguns países , de ser um filme forte e cheio de polêmicas , eu que gosto de ver filmes polêmicos já que eu cresci assistindo Faces da Morte , não sou de me chocar facilmente fui ver o filme .
Resultado de polêmico não tem quase nada , eu nunca li o livro que dizem ser bem forte , mas esse filme não é lá essas coisas , nem como um romance para ver com a namorada serve , eu me lembro que eu li notícias falando que mulheres foram pegas se masturbando no cinema rsr ( não devem conhecer x vídeos ) . Para quem é totalmente contra qualquer tipo de ator que saia do romantismo em um ato sexual até mesmo por prazer , poderá até se chocar um alguma cena ou outra , mas para o resto não passa de um filme com muita vibe mas que não foi nem sobra do que prometeu ser e chocar.


                                      


________________________________________

3 - Minions (2015)

Minions foi um viral na internet de tanto que ele fez sucesso tendo mais destaque que os personagens principais dos filmes "Meu Malvado Favorito" . Eu imagino que muita gente imaginava como seria um filme somente deles , eu acredito que foi isso que aconteceu , ai resolveram fazer e chamaram um elenco muito bom e fizeram trailers bem engraçados , viraram brinde de lanches e por ai vai o marketing foi feito com peso , eu mesmo tenho um boneco aqui em casa . 
Mas quando eu fui ver o filme com a minha mãe que queria muito ver o filme ,que ela ficou apaixonada pelo trio amarelo , nós mal demos alguma risada e na metade do filme já estávamos conversando sobre outros assuntos , o filme acabou eu retirei ele , mudei de canal e ficou um silêncio de decepção , só viemos comentar no dia seguinte.
O filme tinha tudo para ser engraçado , mas não aproveitaram bem oque tinham em mãos , as piadas eram forçadas e o carisma que os Minions tem não foi o bastante para carregar o filme nas costas . Se você for uma criança ou foi ver com o seu filho pequeno você pode até ter gostado , mas as críticas que o filme levou falam por si mesmos , uma pena .





_________________________________________

2 - Ouija - O Jogo dos Espíritos (2014)

Esse ano lançou muitas porcarias em filmes de terror , muitos prometeram e não cumpriram mas os dois últimos filmes do meu top são de longe os piores do gênero lançados este ano . 
Ouija - O Jogos dos Espíritos não é um remake das versões asiáticas feita , é uma versão americanizada dessa lenda do tabuleiro que da para conversar com os espíritos .
No começo do filme eu confesso que me prendeu um pouco , vendo a moça morrendo em 5 minutos de filme eu pensei que o filme seria bom. Mas o filme da uma esfriada depois que dá tédio e quando volta a ter algo , o filme caga e caga muito . As mortes são sem graça e as primeiras até são convincentes mas conforme o tempo vai passando eles nem dão mais a mínima sendo que alguns só aparecem com os olhos brancos e já na outra cena alguém diz que eles morreram parece preguiça .
A grande ameaça não assusta e quando o filme acaba você fala " - É só isso ?Que merda " , eu tenho certeza rsrs não assistam não compensa mesmo de verdade.




_________________________________________

1 - Corrente do Mal (2015)

Esse merda foi o mais recente que eu vi da lista  e faz  jus  ao primeiro lugar da lista .
O filme se baseia no seguinte , existe uma corrente feita onde um " mal" foi criado e que vai passando de pessoa para pessoa como aquelas correntes de Facebook . O mais bizarro é que a única forma de você passar o "mal" para frente  é transando com um estranho ou estranha na rua e depois da ejaculação o mal foi junto rsrs escroto demais . A loira protagonista começa a transar com todo mundo após saber de como se livrar disso e chega um ponto que ela vê 3 caras em um barco e ela vai nadando até lá para transar com eles rsrs parece palhaçada.
Esse tal mal se trata de uma pessoa que vem te seguindo , o engraçado é que eles vem andando normalmente e que ficam mudando de pessoa para pessoa , eles até matam mas andam tão devagar que se você sair de carro no dia seguinte eles virão te atacar , "busão" para quê né rsrs 
Ela tem um amigo que ama ela mas é mongoloide e não chega nela , ai aproveitando desse sexo para salvar sua vida , que ele transa com ela . 
Para o espírito morrer foi simples um tiro na cabeça , caça fantasmas para quê ! Por fim não vejam este filme que de mal não tem nada , tem apenas sexo entre adolescentes e a salvação está em passar para outros essa corrente do mal , não se importando com oque aconteça com elas .....




_________________________________________

Bom pessoal então é isso , eu não recomendo nenhum desses filmes , talvez vocês goste de um ou de outro mas opinião é igual á documento cada um tem o seu . Eu sei que existem muitos outros filmes ruins mas isso me dará material para outro post em breve , eu só falei de filmes que eu vi então não aparecerão filmes brasileiros que eu estou ligado que a maioria não presta como aquele Copa de Elite , mas eu nem opino pois sempre tem quem defenda oque nós brasileiros produzimos então tá né rsrs , abraço galera obrigado por lerem até o fim .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seguidores obrigado a todos!