quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

TSÚ - A Rede Social que te paga 90 % dos lucros para você interagir com o site !




Fala galera hoje trazendo aqui para vocês TSÚ a rede social que te paga para interagir com o site . Antes de mais nada , eu comecei a testar hoje e desde já eu convido a todos a testarem junto comigo , pessoas que me adicionarem e me seguirem , eu estarei fazendo o mesmo .

Tsú foi um site criado ano passado sendo um hibrido de Facebook com Twitter com um diferencial , você é pago por interagir com o site . 

O site te paga 90 % dos ganhos que você conseguir ao longo do tempo que você permanecer no site , e interagir com as demais pessoas que você convidar .

A forma de entrar no Tsú é por meio de convite onde você faz o cadastro pelo link da pessoa que te convidar no caso eu rsr o meu link é este aqui  Seu cadastro  se quiser já ir adiantando o seu cadastro.

Ao se cadastrar é muito simples , você fará um cadastro semelhante ao do Facebook , sendo que você pode colocar um link de um blogger seu ou site de comprar e vendas de qualquer produto , isso ajuda muito pois quem entrar no seu perfil já irá ver logo de cara o link para ser redirecionado para o seu meio de trabalho pela internet.

Com o cadastro pronto , você receberá um e-mail para confirmação e depois de confirmado agora é hora de começar a interagir . 

Lá no Tsú haverá uma parte onde você poderá curtir as imagens e vídeos populares na rede , também tem uma parte onde você entrará em bate papo com as pessoas que você adicionou como amigos , parece ser bem legal pelo oque eu vi .


Como eu disse os ganhos no Tsú são de 90 % para você , isso mesmo você consegue ganhar praticamente todo o lucro gerado no site , esse lucro se baseia nos anúncios que estarão no layout do site como no Facebook , a diferença é que esses você recebe. 
Por ser uma forma de convite o modo de entrar , então você sempre ganhará por convidar pessoas e pelos ganhos que elas tiverem também .

O pagamento mínimo é de $100,00 dólares isso mesmo pagamento em dólar e com essa alta do mesmo o dinheiro terá muito mais valor dependendo no que você for gastar .

O recebimento é por cheque ( que funciona mais para quem já mora nos EUA ) e o que nós usaremos , o PayPal , eu recebo dólares pelo PayPal por meio do Adlfy e falo uma coisa com $5,00 dólares eu sempre acho algo de interessante no Ebay , imagina com $100,00.

Pequenas dicas para iniciantes como eu :

Leia atentamente o FAQ do site para entender melhor sobre as regras do site . Há o site é em inglês mas dá para ativar o Google tradutor e como a maioria irá adicionar brasileiros eu acho que não será um problema . 

Galera que usa o ADBLOCK , desativem para o TSÚ pois serão aquelas propagandas que irão gerar parte dos seus lucros , e não precisam clicar nestes mesmos anúncios , apenas deixem eles lá quietinhos no canto deles .

Seja ativo(a) no site , faça oque você costuma fazer no Facebook , adicione pessoas compartilhe fotos , vídeos e links , e não faça como alguns , cria o perfil hoje e depois só irão entrar daqui uns dias , se você criou a sua conta hoje , então porque não comece hoje mesmo a interagir com o site .

Outra coisa é que , eu vi em um vídeo uma mulher que já está há algum tempo no site , dando algumas dicas e algumas delas é que ao comentar algo de alguém , evite colocar as palavras Bela , Curti que eu retribuo , se siga que eu te sigo e por aí vai , evite fazer pedidos de compartilhamento , algo que obriga a outra pessoa a te seguir , já a palavra bela eu não tenho ideia do porque , há também evite ofender as pessoas principalmente em inglês !

caso você faça essas coisas que eu falei , você receberá uma advertência sobre isso , caso você receba leia atentamente e evite receber outras , pois já houveram casos de nós brasileiros mesmo que do nada após algumas advertências o perfil da pessoa e seus ganhos foram excluídos e bloqueados do site , então evite dores de cabeça 

Para terminar :

Galera eu estou testando o site pois eu acompanhei o seu lançamento e esperei passar um tempo para arriscar , bloggers e canais famosos estão agora no Tsú é só procurar até Irmãos Piologo eu já vi . 

Como eu disse , pessoas entrarem pelo meu link e que me sigam e me adicione como amigo , eu seguirei de volta , pois lá eu postarei oque eu ando fazendo nos meus bloggers , inclusive o meu de filmes a venda caso tenha pessoas interessadas , podem me mandar mensagens pois eu sempre responderei com educação .

O Tsú não te cobra nada , então você fará tudo oque você faz no Facebook  por lá com a diferença que você recebe dólares por isso . 

Vamos testar galera não custa nada e ainda poderemos ser amigos , pois com o Tsú juntaremos duas coisas boas , fazer amizades e ganhar dinheiro com isso !

mais uma vez o meu link para inscrição :  https://www.tsu.co/Ermek


Algumas provas de pagamento que eu encontrei na net  :




Valeu galera abraço , caso o site realmente dê lucros eu postarei aqui para vocês !


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seguidores obrigado a todos!