domingo, 10 de janeiro de 2016

Ganhando Dinheiro com o Adf.ly 2016 !




Fala galera trazendo aqui para vocês um post melhor explicado desse gerenciador de arquivos que te paga o Adf.ly . Eu já fiz um post meio antigo sobre isso mas lá eu não expliquei muito bem decidi explicar melhor , já que poucas pessoas explicam sobre o Adf.ly a maioria apenas deixa o seu link .

Você já percebeu que hoje em dia quase todas as vocês que você vai baixar algum arquivo ele vem protegido pelo Adfl.ly ? Isso não é atou a  porque de todos os meios de se conseguir dólares aqui no nosso país de forma honesta é por ele .

Eu uso esse gerenciador de arquivos a mais de um ano e vou falar agora oque eu acho dele .
O Adf.ly é excelente porque além dele dar uma proteção ao seu arquivo , ele rende dólares para você . O administrador do site é sempre competente e sempre que se chega ao mínimo para solicitação de grana , irá demorar de 24 horas até 48 horas para o dinheiro cair na sua conta .

É claro que para receber esse dinheiro , você precisa ter uma conta no PayPal hoje em dia é muito fácil de fazer , eu aconselho que vocês criem uma conta sem ser a BR que é "HueHue " essa continha brasileira da dor de cabeça viu , eles te obrigam a ter cartão de crédito internacional  ou ao menos uma conta em algum banco vinculada com ele , mesmo que você nunca mande os seus dólares para esse banco , eu criei uma conta br sem saber e já passei muita dor de cabeça com isso , então por garantia escolha uma americana ou português de Portugal que é de boas !



O mínimo para solicitação de pagamento é de $5,00 , tenho isso você já pode solicitar , eu sou impaciente e dando o mínimo eu já solicito  mas você pode ir acumulando o quanto quiser , bom mas não vai acumular mil dólares que eu tenho certeza que irá demorar mais para ser pago .

Lembre-se de deixar o e-mail criado no PayPal na parte "Payment Email " o seu e-mail para pagamento , se não colocar nada lá você não irá receber .

Aqui eu estarei mostrando os pagamentos que eu recebi nesta conta , que eu uso no blogger , eu tenho outra conta mais antiga de um outro site que eu administro mas não vem ao caso .




Tudo fica bem explicadinho e nem precisa saber inglês para isso .

Uma duvida que muitos tem é como funciona o Adf.ly e alguns confundem com sites PTC vou explicar agora :

* Primeiramente o Adf.ly não é um site PTC , em maneira alguma você vai ter que ficar    clicando em links duvidosos para ganhar grana .

* Para gerar o dinheiro você precisa ter primeiramente um site ou blogger onde você coloca oque quiser para download para que as pessoas que te visitarem possam fazer um download rápido e com segurança , só lembrando que também pode ser usado no Youtube coisa que muita gente que faz vídeo-aulas estão usando o Adf.ly para os seus arquivos .Aí você copia e cola o seu link que esteja hospedado em algum site como : MEGA , MediaFire entre outros e cola no Adf.ly clica no botão SHRINK ! e o link será criado , depois é só você colar esse link onde você quiser que começará a contabilizar .




* Os benditos 5 ou 9 segundos ates de clicar em baixar são necessários pois são eles que contabilizam para se ganhar algo , sacanagem de quem  usar um quebra links em vez de esperar esse minusculo tempo para fazer o seu download .

* O Adfl.ly irá te pagar por dois quesitos , o número de visualizações que o arquivo recebeu e o tamanho dele , exemplo , no meu blogger de games eu coloco muitas roms de jogos para download e como sabem elas são leves por isso são necessárias muitas visualizações e downloads para render algo , já no meu outro blogger eu coloco arquivos maiores e mesmo tendo menos visualizações eles geram as vezes até mais do que uma rom , um exemplo é um anti vírus que eu colocar aqui ou um filme ,varia mas tudo rende isso é fato , abaixo uma imagem mostrando onde da para ver as visualizações :



Caso não consiga ver alguma imagem é só clicar nela que já abre em tamanho real .


* Uma coisa que poucos comentam é que além desta forma de ganhar dinheiro e da forma de referidos que oque os seus referidos lucrarem uma parte irá para você , existe uma forma que pode funcionar para alguns e não para outros .

Esta forma consiste de você colocar o Adf.ly na página inicial do seu blogger ou site , isso mesmo dá para fazer isso , quando a pessoa entrar no seu site , em torno de 5 segundos a página será redirecionada para o Adf.ly e após os segundos ela retorna ao site .
Eu testei um curto tempo nos meus bloggers mas por eu nunca ter usado antes a galera parece que estranhou e as visualizações diminuíram muito naquele mês que eu usei , que me acompanhada regularmente deve se lembrar dessa época .
Mas se você está para criar um site agora então eu acho uma boa pois quem começar a acompanhar o seu blogger já estará acostumado com isso , interessados nisso me mandem mensagem que eu ensino a aplicar o Adf.ly na página inicial . 

Bom galera eu espero ter tirado algumas dúvidas de vocês e caso ainda tenham duvidas não deixem de perguntar que eu irei respondem dando uma extensão neste post beleza ?

Também usem o meu link de  referido para se cadastrar no Adf.ly e a gente ganhar dinheiro juntos pois o adm do Adf.ly presenteia o referidor e seus referidos em ocasiões especiais com alguns centavos de dólares é bem legal da parte dele . 

O LINK PARA SE INSCREVER NO ADF.LY E GANHAR DÓLARES É ESSE AQUI :

Clique aqui para se inscrever !

Há galera e quem não sabe onde gastar os seus dólares , existem sites muito bons que aceitam o PayPal com sando em dólar para nós , o mais conhecido é o EBAY  , que dá para comprar muitas coisas entre roupas , sapatos , jogos de vídeo games , adesivos ( que eu comprei um um do Star Wars baratinho outro dia para parede aqui no Brasil seria bem mais caro) :



Bom ai vai de vocês saberem gastar o seu dinheiro , abraço galera e até a próxima , se gostaram não deixem de compartilhar em suas redes sociais isso ajuda sério mesmo , fiquem com Deus e tenham um ótimo domingo !!

4 comentários :

  1. Salve Emerson beleza! Cara aqui no seu blog tem algum tutorial de como criar uma conta no PayPal? Pois como vc alertou na postagem, a conta brasileira trás complicações devido a cartão de crédito. E eu tenho duvida de como criar uma conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo tudo bem e contigo? Olha na verdade eu nunca fiz esse tutorial porque ninguém havia me pedido , mas é uma boa viu eu irei fazer então um tutorial bem prático , caso você não queira esperar pelo tuto , já adianto para você criar uma conta no PayPal PT de Portugal ou em Espanhol , o br como sempre é cheio de frescura.

      Excluir
  2. Ok então! Tem previsão de quando vc vai postar?

    ResponderExcluir

Seguidores obrigado a todos!