domingo, 21 de fevereiro de 2016

Avast 2016 com licença até 2021! Completo.



O Avast  um dos melhores anti vírus do mercado contando com uma proteção em tempo real e uma interface rápida e dinâmica é um dos favoritos da maioria e por mim também .

Eu usei por um bom tempo o AVG ,mas quem ja usou sabe que ele deixa o pc mais lento , se você tem um pc bom nem irá notar até jogar um game no ultra ou fazer algo que exija muito da placa . O meu  não é muito potente e por isso sofri uns bocados , ai eu fui testar o Avast adorei .

A versão gratuita do Avast é considerada o melhor anti vírus gratuito para quem  quer ter uma proteção básica . Mas eu falo não compensa usar anti vírus gratuito se você usam o pc diariamente , e essa versão Premier  Avast é bem completa e leve muito leve , então se você quer um anti vírus leve e prático , essa versão do avast é a pedida .

Especificações :

Tamanho do arquivo rar : 216 mb 
Testei no Windows 7 e 8.1 , porém eu acredito que funcione tão bem no Windows 10 por ser a versão 2016 .
Essa versão conta com uma licença com validade até 2021 , muito tempo não acham ? Você troca de pc e continua com a licença valida !



Seu Avast ficará assim, percebe-se que está escrito que ele está desatualizado e eu vou explicar o porque . Ele está desatualizado não para as definições de vírus que é isso que importa , elas atualizam diariamente e automaticamente muitas vezes você nem percebe , oque está desatualizado é a versão do programa . Essas atualizações servem praticamente para identificar quem está utilizando contas crackeadas , e não as pagas compradas por preços salgados dependendo do lugar , se você atualizar , irá perder o crack ai terá que usar um programa para limpar os vestígios do Avast e depois reinstalar , então na dúvida não atualize.


Download do Avast Premier com ativador : Mega.nz



Como instalar : ( Caso não enxergue , clique na imagem que da para ver melhor )

1 - Baixe o Avast no meu blogger , super rápido e fácil , eu coloquei pelo MEGA um site bem rápido para baixar .

2- Depois de baixar extraia o arquivo com o Winrar em uma pasta de fácil localização .

3 - Após extraído , clique no arquivo do Avast , e abrirá um ícone do anti vírus carregando é só esperar ele carregar e iniciaremos a instalação . Caso queira leia o "importante" para irar alguma dúvida.

4 - Aberto o arquivo clique em instalar e aparecerá no canto da tela uma barra de instalação que não demora muito, o meu aqui demorou uns 5 minutos , tempo de tomar um café.

5 - Após a instalação que é bem rápida , o anti vírus irá abrir pela primeira vez e aparecerá uma tela dizendo que você está protegido(a). Caso queira o Avast irá perguntar se você instalar o anti vírus para o seu celular via wi-fi é opcional.

6 - Após isso tudo , configure a sua internet para rede doméstica como é pedido caso você use em casa esse pc , agora vamos ativar o anti vírus.
Clique na engrenagem no canto superior direito e no menu geral , vá até "licenciamento" e clique em inserir arquivo de licença.

7- Agora encontre lá na pasta onde foi extraído o anti vírus e entra na pasta "Premir Licença" e clique no arquivo de licença do Avast.

8- Agora clique em ativar e aparecerá uma confirmação e agradecimento por ter "comprado" o programa . Aparecerá uma data de limite de validade fictícia para burlar o anti vírus , mas na verdade a data de inspiração é de anos .

9 - O meu ficou assim :


Por fim após ativar o seu Avast  , faça um escaneamento e proteja o seu pc , o Avast também disponibiliza um navegador próprio para uso , caso prefiram uma proteção extra , eu recomendo para quem usa senhas importantes ou entra em sites de banco , uma proteção a mais nunca é demais !

Então é  isso galera , eu uso esse anti vírus então qualquer dúvida é só perguntar , mas eu acredito que eu deixei bem explicado  valeu galera , nunca usem o seu pc sem um anti vírus !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seguidores obrigado a todos!