sexta-feira, 24 de março de 2017

Ninguém Sobrevive (NO ONE LIVES) Emerson Indica Filmes 01





Iniciando essa nova série aqui no meu blogger , onde eu indicarei filmes que são bons (na minha opinião) , para o grande público que busca filmes bons e diferentes da "modinha do momento".

O filme indicado de hoje se chama No One Lives que aqui no Brasil recebeu o título bem sujestivo de "Ninguém Sobrevive" , abaixo alguns dados do filme em questão :

Estréia Mundial : 2013.
Classificação : 18.
Gênero : Triller e Terror.
Direção : Ryuhei  Kitamura
Elenco principal :

Luke Evans - Driver
Adelaide Clemens - Emma
Derek Magyar - Flyn
America Olivo - Tamara
Entre outros...

Sinopse :

Uma gangue de criminosos cruéis leva um jovem casal como refém para uma casa abandonada no meio do nada. Mas quando a menina é morta, tudo muda e a gangue se depara com um matador experiente determinado a garantir que ninguém sobreviva.

Imagens  do filme :








Minha opinião sobre o filme :

Ninguém Sobrevive foi um filme que eu vi recentemente , ele é um filme de terror e triller de ótima qualidade . O filme é pouco conhecido pelo grande público , sendo mais conhecido por quem esta por dentro de todos os lançamentos que ocorrem .

Quando eu comecei a assistir o filme , já estava com uma baixa espectativa pois em 2016 eu vi poucos filmes de terror medianos quanto mais que fossem bons ,e esse ainda sendo de 2013 e eu nem ter ouvido falar na época me deixou ainda mais descrente sobre a qualidade do filme .

Bom para a minha alegria eu estava enganado . O filme tem como protagonista o Luke Evans (Dracula a História Nunca Contada) que é um excelente ator e ele domina o filme literalmente , com uma frieza e calculísmo digna de um psicopata , sua feição ao matar alguém é bem convincente e a sua ligação com a protagonista mostra um bom desfecho no final do filme.

A trama começa de uma forma clichê com um casal sendo sequestrado , ( mas eu já gostei que não foi um grupinho de adolescentes retardados que só pensam em sexo) e sim um casal que aparentemente são comuns mas que escondam um grande segredo.

Após um acontecimento que acaba resultando na morte da mulher , a personagem de Luke Evans mostra um lado que ninguém poderia imaginar muito menos os sequestradores .

O gore do filme é colocado na medida certa  sem ter exageros a todo o momento , já as cenas das mortes são bem criativas dignas de um Jason da vida.

A história te prende e você fica querendo saber oque vai acontecer no final e se o vilão irá morrer ou não , as personagens principais fazem boas atuações para filmes do gênero , em sua maioria são cautelosos e mostra oque queremos ver .

Por ser do estúdio da WWE é claro que cenas de lutas fazem parte do filme e são muito boas apesar de serem poucas .

Emma personagem vivida pela Adelaide Clemens ( Silent Hill Revelação) , tras uma personagem fria não se importando em nenhum momento com os sequestradores e mostrando ter uma ligação bem forte com o vilão onde é revelado no fim do filme .

Por fim o filme é recomendado principalmente para quem como eu já cançou de filmes de zumbis ,possessões e de fantásmas ( que virou moda e já está cançando) , busca um filme de terror de boa qualidade e que tenha começo, meio e fim não deixando furos de roteiro que encomodam .

_____________________________________________________________





Bom galera então é isso , esse foi o começo dessa série de filmes onde eu irei indicar filmes de vários gêneros com o intuito de ajudar a quem está buscando bons filmes para assistir .
Como foi a minha primeira análise , ela pode ter saído meio "amadora" porém foi feita com sinceridade feita de um amante dos filmes para outros .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seguidores obrigado a todos!