sábado, 29 de abril de 2017

Como criar uma conta no Paypal Corretamente e Sem Cartão de Crédito 2017!




O PayPal é uma das melhores e mais seguras ferramentas para armazenar o seu dinheiro de forma online , seja reais , doláres , euros ou qualquer outra moeda.
Mas para desfrutar desse site sem ter dores de cabeça , eu fiz logo abaixo , um mini tutorial ensinando como se cadastrar corretamente nesse site maravilhoso onde eu recebo para ele os pagamentos do Adfly e Popads (dois sites que eu recomendo a todos por sinal) , agora vamos ao tutorial , se não entender a imagem é só clicar nela e expandi-la.

__________________________________________________

1º Clique nesse link oficial do PayPal

Clique aqui : https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/account-selection

Eu deixei o link USA , mas você pode escolher a PT de Portugal pesquisando PayPal PT.

2 º Você será direcionado a essa página , escolha a segunda opção caso queira usar o PayPal para receber dinheiro.


3 º Escolha CPF ou CNPJ
Escolha CPF caso você seja uma pessoa física , só escolha CNPJ se você for pessoa jurídica , ter uma loja com cnpj por exemplo.

4 º Preencha o questionario com os seus dados verdadeiros.
Coloque um e-mail de confiança onde você poderá receber por ele .Coloque uma senha forte e que só você saiba . Pode escolher Brasil não tem problema.

5º Preencha os demais dados.
Coloque todos os dados de forma correta e que sejam verdadeiros , coloque um número de telefone válido , no caso celular , eu mesmo já tive problemas no passado , pois deu um problema na minha conta e para recuperar eu precisava do número válido que eu havia colocado , o problema é que eu na época havia colocado um número fake , resultado , eu tive que entrar em contato com o site e depois de muita dor de cabeça eu consegui resolver.

Se você for menor de idade , eu recomendo que use os dados de seus pais , caso eles deixem que você use os seus dados , então só minta na idade para que você tenha no mínimo 18 anos , não esqueça.

6 º Feito tudo corretamente , sua conta será criada.

Conta criada , agora vamos entrar nela e terminar o tuto.

7 º Adicionando a sua conta bancária.

Tudo certo até aqui , agora vá até o botão Adicionar Banco ou Cartão de Crédito , caso você tenha um cartão internacional , você pode adicionar , caso não tenha ou não queira , siga o próximo passo.

8º Clique em adicionar uma conta bancária.

9º Coloque os seus dados bancários verdadeiros , só assim conseguirá receber.

Tudo correto ,clique concordar e adicionar.

10 º Finalizando....

Após tudo ter dado certo até aqui , o PayPal irá mandar dois valores aleatórios entre 1 centavo e 1 real para essa conta bncária que você cadastrou , e dentro de uns 3 dias mais ou menos o dinheiro irá cair na sua conta e você deverá confirmar no PayPal o valor correto dos dois valores e depois disso o site irá ver que essa conta sua é ativa e verdadeira , aí ela já estará em uso e você nem irá precisar adicionar um cartão de crédito!!! MOLEZINHA !!!

Caso você queira usar o Adfly para receber é só na parte de retirar , você coloca o e-mail criado no paypal como e-mail de pagamento e bom proveito!


Bom então é isso , um tutorial super pratico e fácil , mas se mesmo assim você tenha duvidas é só deixar nos comentários , um abraço.


3 comentários :

  1. Ainda tenho dúvidas, mas creio q vc vai me ajudar. É sobre o email, quero saber se posso usar esse email Ex: jogabilidadenostalgica@mail.com ou eu devo usar um outro email?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então , sobre o email você pode usar qualquer um desde que ele seja de sua confiança , pois estamos falando de dinheiro , use um email que só você use por exemplo e que esteja correto , só use o seu cpf no email de confiança pois se no futuro você for querer criar outra conta , irá contar que tem um cpf cadastrado , por isso que o email tem que ser de confiança.

      Excluir
  2. Ah entendi, então eu vou usar esse mesmo, até pq é o email q eu mais uso atualmente. Muito obrigado por esclarecer minhas duvidas Emerson, belo tutorial me ajudou bastante.

    ResponderExcluir

Seguidores obrigado a todos!