domingo, 23 de abril de 2017

Ganhe Dinheiro com o PopAds - Receba Dólares ao Monetizar o seu Blogger!




PopAds é um sistema de Monetização para Bloggers ao estilo Google Adsense . Mas ao contrário do GA que por qualquer motivo pode ignorar o seu pedido de monetização , o PopAds aceita com muito mais facilidade um blogger independente de seu tamanho.

Eu fiz um teste onde eu coloquei os meus 3 blogger , na ordem do menor para o maior e os 3 foram aceitos sem nenhum problema.

Abaixo o exemplo  do meu blogger com menor trafego e o com o maior:

Menor :



Maior :



Clique nas imagens para ver melhor.

Ambos foram aceitos e esse aqui também.

Como funciona o PopAds ?

Ao contrário de outros sites de monetização que te obrigam a encher o seu site de propagandas para render algumas moedas , o Popads cria uma propaganda externa onde não poluirá o seu site .
Você já entrou em algum site e ao clicar em algo uma nova página se abre em uma nova guia do seu navegador? É isso que acontecerá com o PopAds .
A propaganda é externa não poluindo o seu site , tem pessoas que nem percebem quando abre uma nova guia pois é de forma discreta.

Para ganhar dinheiro aqui é muito fácil  , primeiro que você tem que ter um site que tenha visualizações mesmo que poucas , você pode compensar as poucas visualizações vinculando mais sites na sua conta , eu por exemplo usei 3 blogger e sozinho e sem nenum referido até a postagem dessa matéria , em duas semanas já recebi o meu primeiro pagamento!

Você vincula o seu site e manda para eles , depois ficará pendente e em até 48 horas você já terá a sua resposta que normalmente é sim viu.

Aí na parte gerador de código aparecerá um código onde você coloca no seu blogger (se não sabe como é só pedir que eu faço um tutorial) , aí você deixa lá gerando as visualizações geram cliquem e você receberá por isso , não ´precisa fazer mais nada , é ganhar dinheiro de forma rápida e prática.

Os meios de pagamentos são exelentes , pois além do bom e velho PayPal , ainda é possível receber via cartão de crédito internacional e ainda direto na sua conta bancária e se preferir pode optar em receber na sua moeda local , no nosso caso em REAIS

Abaixo a minha primeira prova de pagamento :




Clique nas imagens para ver melhor.


Pessoal eu estou muito contente com esse PopAds , pois eu usei por 3 anos o BOOBOX que me pagou no começo mas que depois não pagou mais nada e ficou 1 ano sem gerar um centavo .

Ao contrário do Boobox que é uma burocracia para receber , no PopAds você recebe em até 48 horas !!!


Link de afiliado : https://www.popads.net/users/refer/1160924

Ou cliquem no link para cadastro desse site maravilhoso ou copie e cole em seu navegador.



Você ganhará 10% da receita dos editores referidos e 10% dos anunciantes referidos.

Duvidas pessoal é só me perguntar , eu irei atualizar esse post com futuros pagamentos para mostrar que realmente funciona!

Aviso!
Não use o PopAds junto com ontros sites que monetizam como o égrana ou o lixo do boobox por exemplo , o site irá perceber e deixará de gerar receitas .Porém você pode usar ele junto com encurtadores de links que te pagam como o Adfly por exemplo , caso o seu site tenha downloads é claro .

Muito obrigado galera por acompanharem os meus blogger e por ler até o final dessa postagem , o site realmente paga , pois sem referidos eu ganhei em duas semanas , se o seu blogger pega muitas visualizações você ganhará bem mais rapidamente , pense nisso , abração e até mais.




Atualização : 13-082017



De abril para cá eu recebi apenas com os meus bloggers e sem nenhum referido , $36,58 (o equivalente a R$116,87 no preço do dólar atual). O Popads é excelente principalmente se você não tem monetização pelo google e quer ganhar uma grana enquanto faz as suas postagens .

Quem quiser se inscrever e ganhar também , é só se inscrever no meu link.

Um comentário :

  1. Link aqui para se inscreverem : https://www.popads.net/users/refer/1160924

    ResponderExcluir

Seguidores obrigado a todos!